domingo, 1 de maio de 2011

8 comentários:

  1. este texto e muito lindo e sincero

    ResponderEliminar
  2. tambem acho que ter um amigo como é muitissimo raro.eu adoro a minha mae e quando ela morrer eu perderei as minhas forças ficaria como um passaro sem asas.amo a minha mae.

    ResponderEliminar
  3. este vídeo foi muito emocionante e muito profundo. também concordo com o Zé Miguel, se a minha mãe morresse já nao acreditava em mim. é ela que me dá força todos os dias e é ela que me dá carinho. (o meu pai a mesma coisa.)

    ResponderEliminar
  4. Concordo com vocês,são os nossos pais que nos dão forças e que nos ajudam no que estiver ao alcance deles!

    ResponderEliminar
  5. Este vídeo é muito generoso para com a nossa mãe e sinceramente é muito triste um menino não ter uma mãe porque ela supurtou-nos 9 meses dentro da barriga.Também o vídeo é um bocado triste.

    ResponderEliminar
  6. Tens toda a razão Diana um filho tem que ter uma mãe que lhe dei-e carinho e amor.Eu não conseguia ficar longe da minha mãe porque ela da-me muitas forças para começar um dia em cheio.
    EU ADORO A MINHA MÃE

    ResponderEliminar
  7. o 3 comentario fui eu que escrevi

    Beatriz

    ResponderEliminar
  8. Este texto é realmente muito bonito.

    ResponderEliminar