quinta-feira, 14 de abril de 2011

Little Red Riding Hood

10 comentários:

  1. algumas palavras não percebo mas com o tempo penso que as vou perceber

    ResponderEliminar
  2. Pois eu tambem não percebo algumas palavras

    ResponderEliminar
  3. Concordo pleaneamente com vocês mas nós com grande esforço e grande vontade conseguimos desvendar o segredo que existe nelas.
    Muito bem! Isto só nos ajuda a inglês e também para os meninos que tem mais dificuldade em compreender as palavras inglesas.
    Gostei muito!

    ResponderEliminar
  4. Com esta história, nós aprendemos sempre mais o que ainda não demos. Uma forma de saber essas palavras e o seu significado é apontarem num pequeno bloco para depois perguntar a professora de inglês. Tenho que admitir que também não reconheço maior parte mas com o tempo vou lá. As restantes consigo compreender graças ao meu esforço e a ajuda da professora.

    Beatriz

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. concordo Maria Beatriz apontar num bloco as palavras que não percebemos, mas atenção algumas palavras conseguimos "decifrar" pela lógica

    ResponderEliminar
  7. as mulheres são mais espertas de que nos os rapazes têm umas ideias boe boe fixes.
    tenho que fazer isto.
    este filme ajudou-me a compreender algumas palavras.gostei!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Muito bem dito. também disseste muito bem o teu comentário. Eu escrevi aquilo tudo porque estavam a dizer que não compreendiam algumas palavras e eu também não mas eu dei uma estratégia, uma solução, para os ajudar.
    Parabéns a ti, Zé Miguel.

    Beatriz

    ResponderEliminar
  9. muito bem Diana pois eu também não compreendi algumas coisas mas com o tempo já sabemos decor e saltiado

    ResponderEliminar
  10. tens razão Inês pois eles não se esquecem muito rápido mas nós...Ui Ui

    ResponderEliminar