segunda-feira, 9 de maio de 2011

Don't worry, be happy!

7 comentários:

  1. Eu acho que é muito engraçado um rapaz sem barriga e com a voz a parecer que está num tunel Se feliz

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito ajuda-nos a compreender algumas coisas mas há palavras que não sei o significado.Considero que ainda as vou aprender e depois já hei-de as saber e aplicar.Adoro!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Só de ouvir esta música já me apetece cantar " Don't worry, be happy!" Ok este vídeo foi muito criativo porque este música o autor é Bobby Mcferrin e entáo transformaram num desenho animado. Claro que não percebo palavras mas com o tempo vou lá.

    Beatriz

    ResponderEliminar
  4. gostei muito desta musica é muito engraçada e divertida para sabermos mais coisas novas!!!!!

    ResponderEliminar
  5. tambem acho que sim foi muito engraçado.mas realmente um boneco sem barriga a cantar?

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito desta canção é divertida,simpátiaca e criativa

    ResponderEliminar
  7. ao dizer que é divertida não estou a ser muito original por esse mesmo motivo digo-vos que é lindo o vidioclip e que amei a musica.

    ResponderEliminar