terça-feira, 12 de abril de 2011

Mesas saudáveis

Estavam lindas as nossas mesas, não estavam?

8 comentários:

  1. Pois realmente estavam lindas, e não só estavam saudáveis. Muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a todos que participaram nas mesas.
    As nossas mesas foram um sucesso pois uma delas ganhou.Ficou em terceiro lugar.

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que as nossas mesas não só estavam saudáveis, como estavam também muito exemplares para os outros. Parabéns.

    Beatriz

    ResponderEliminar
  4. as mesas estavam boas de comer hummmmmm como também estavam saudaveis foi pena as duas não ganharem o premio

    ResponderEliminar
  5. Nuno Baldé ganhou a do lanche!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. eu acho que estavam boas mas que queres o juri disse que a da ceia estava muito cheia.
    mas correu muito bem .
    pelo menos ganhou a do lanche

    ResponderEliminar
  7. Acho que fizemos um óptimo trabalho, as mesas ficaram fantásticas

    ResponderEliminar