segunda-feira, 21 de março de 2011

Projeto Ler mais...

Terminou ,com sucesso, o Projeto Ler mais....
Na semana passada leu o David um conto de sua autoria e, a terminar , foram responsáveis pelas leituras o José Miguel Antunes e a Telma.
Durante dois meses a nossa turma conquistou os mais pequenos para o sonho e para o prazer que a leitura nos pode dar. Ver os meninos felizes,interessados e a fazerem perguntas foi o nosso melhor prémio. Gostámos muito. Havia alunos responsáveis pelas várias sessões, mas todos ajudaram a abrilhantar estes encontros . Foi uma experiência que gostaríamos de repetir.

6 comentários:

  1. Também acho foi um sucesso, aqueles pequeninos poderam ouvir todo aquilo que lhes preparamos para eles saberem a importância da leitura e começarem também a aplicarem-se aos livros!
    Foi fantástico o nosso projeto ler mais.
    Parabéns àqueles que participaram!!!!

    ResponderEliminar
  2. também acho que sim.
    Acho que devemos cativar os outros, para que o futuro seja bem melhor!

    ResponderEliminar
  3. acho que é bom incentivar os mais pequenos a ler

    ResponderEliminar
  4. Parabéns aos meus colegas que leram porque eu tive em ambas as leituras. Ao resto dos colegas que participaram neste projeto os meus sinceros parabéns.

    Beatriz

    ResponderEliminar
  5. leram todos muito bem, e eu tambem participei numa dessas peças.

    ResponderEliminar