segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

LER mais...

No dia 11 de Fevereiro foi a vez da Isabel , da Inês, do José Miguel Antunes e do Bruno Sousa encantarem a pequenada com  " A Fada Iola", de Maria Natália Miranda .
Porque chovia bastante e os mais pequenitos não podiam deslocar-se à nossa escola, a Mónica e o José Miguel Ramos, com a ajuda da Diana, foram à EB1 ler "História do Urso que ficou sem Rabo", de Luísa Ducla Soares e "Escaravelho", de Álvaro Magalhães.
Foi uma tarde em cheio!Parabéns aos leitores. 

3 comentários:

  1. Foi muito engraçado os pequenotes ,gostaram bastante e adoraram como lhes explicamos o resumo.questionamo-los e só alguns com muita atençao souberam responder com muito bom pensamento.assim explico a minha atitude pois estive presente e tive a ajudá-los.

    ResponderEliminar
  2. Foi muito engraçado a reação dos pequenotes.Gostaram bastante das historinhas e sabiam muito bem responder ás questões que lhe preponha-mos.As questãos eram sobre o texto mas só alguns as conseguiram analisar e depois com muita atenção lá as responderam.Fiquei muito intrigada com aquelas pequenas carinhas ao saberem assim tanto.

    ResponderEliminar
  3. Ambos os grupos estão de parabens pois sou da opinião que os mais crescidos devem impor aos mais pequenos a vontade de ler histórias porque um livro é um mundo completamente optimo, cheio de magia e divertimento.

    ResponderEliminar