quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

LER mais...

Na passada sexta-feira, dia 18 de Fevereiro, continuaram a dar corpo ao projeto "LER mais..." a Beatriz e a Maria.
A Beatriz leu "A Fada da Neve", uma bela história que nos ensina o valor do trabalho. Acompanhou a leitura com um powerpoint feito por si.
A Maria  leu "A história do João Ratão que não caiu no caldeirão" na  E B 1 , mas não pode apresentar os slides que tinha preparado. Será para a próxima, Maria. Nós vimos o teu trabalho e sabemos que estava fantástico.
Parabéns a estas duas leitoras e aos colegas anteriores  por darem a conhecer aos mais pequeninos  histórias que também encantam gente crescida.

5 comentários:

  1. Gostei muito, pois sou de opinião porque estava presente nas duas leituras ambas leram muito bem pois foram fantásticas e desempenharam-se bastante!Amei!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu não estava presente mas assisti a tudo durante uma aula, estava tudo fantastico e eu acho que este projecto é fantastico também porque trás dentro de si a vontade de ler mais o que é optimo porque ler só faz bem.
    Queria fazer um elugio as duas meninas:
    Sou da opinião que ambas leem muito bem.

    ResponderEliminar
  3. Eu adorei porque as duas leram muito bem.
    A Beatriz escolheu uma história muito gira e a Maria também.As duas foram fantásticas porque eu estava lá presente e vi tudo.

    ResponderEliminar