segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Para ser bom viver aqui...

Em Área de Projecto os alunos pesquisaram sobre as ruas onde vivem e apresentaram sugestões para a sua melhoria.Estas são as propostas da Tatiana, Telma e Maria.
Sugestões para melhorar as ruas
  • Plantar mais árvores – para melhorar o ambiente.
  • Colocar bebedouros no parque – para que as crianças possam brincar mais e ter água para beber.
  • Arranjar os bancos do parque – para que as pessoas não se magoem.
  • Tirar os cãesvadios das ruas – para eles não atacarem as pessoas.
  • Colocar cestos onde se podem pendurar o lixo – para os cães não roerem o lixo.
  • Tentar organizar melhor os sítios mais movimentados – para evitar trânsito intenso.
  • Arranjar as paragens do autocarro – para as pessoas não se magoarem.                                                                            
  • Colocar mais passadeiras – para evitar acidentes.

4 comentários:

  1. Acho muito bem por isto no blog porque tem interesse para evitar perigos e melhoramento de algumas funções.

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente com a Diana pois acho que é necessário melhorar os defeitos de uma rua, tais como os mencionados anteriormente. O vosso trabalho de Área de Projecto está muito bem elaborado, meninas. Continuem assim.

    ResponderEliminar
  3. eu penso que devemos entregar estas sugestões aos presidentes das juntas.

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que em todas as ruas as coisas que se podem mudar assim como a maria disse as sugestões deviam de ser entregues ao Presidente Da Junta de Freguesia

    ResponderEliminar