sábado, 3 de dezembro de 2011

Mensagens de Natal

Tal como esta música de Natal nos anima e deixa alegres, também nós podemos, com as nossa palavras especiais, deixar mais felizes os nossos colegas. Vamos lá?

5 comentários:

  1. Gosto muito desta música.
    Desejo-vos um Feliz Natal cheio de coisas boas: amor, carinho, alegria...
    Para mim o Natal significa amor que cada um transmite para nós, não interessa as prendas que cada um recebe mas sim o amor.
    Eu espero ter um Natal feliz e vocês também.

    ResponderEliminar
  2. Não vou repetir o que a Diana disse porque ela já disse tudo. É o que eu desejo também, que tenham um Feliz Natal e um Bom Ano. Esta música tem duas características: bonita e divertida. Agora esta música é cantada por um homem e uma mulher mas todos sabemos que a original é sempre melhor...

    Beatriz

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto muito desta porque música é muito divertida e tem muita energia! A Diana e a Beatriz ja me tiraram as palavras da boca por isso não se pode dizer muito mais. Um Feliz Natal e um Bom Ano Novo!

    ResponderEliminar
  4. esta música é muito interessante porque quase toda a gente sabe que eu não gosto do justin mas por outro lado adoro a Marih. aproveito também para dizer que desejo um feliz natal a todos os meus colegas e professores. UM FELIZ NATAL E UM EXCELENTE ANO NOVO.

    Maria João Torres Pereira

    ResponderEliminar
  5. Maria: Ninguém gosta do Justin Biber, mas esta música até é bastante engraçada.
    P.S.:Escreves-te mal Mariah.

    ResponderEliminar